enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Na luta

Igor não joga a toalha no Paraná Clube: “Se perdermos, vamos perder jogando”

Lateral-esquerdo admitiu que fase do Tricolor é complicada, mas quer time se doando ao máximo desde o começo da partida

  • Por Juliana Fontes
Igor não quer o Tricolor entrando em campo já derrotado. Foto: Marcelo Andrade

Ainda que o clima dentro do Paraná Clube não seja dos melhores, elenco e comissão técnica estão se esforçando ao máximo para que a série de 14 jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro não impeça o time de fazer boas partidas nas dez rodadas que restam na competição.

+ Leia também: Da Suburbana pro Tricolor, conheça a nova joia paranista

Após a goleada por 4×0 sofrida para o Fluminense, na última segunda-feira (8), no Maracanã, o técnico Claudinei Oliveira pregou um discurso de que o Tricolor vai lutar para fazer um resto de temporada digno, honrando a camisa paranista. Algo que foi reforçado pelo lateral-esquerdo Igor, que ressaltou a importância de lutar até o fim, apensar da situação complicada da equipe.

“É muito complicado. Todo mundo vê o que está acontecendo, mas não podemos largar. Se perdermos, vamos perder jogando, lutando. Jamais parar de lutar. Estamos defendendo muita gente, a torcida do Paraná Clube não pode passar por isso e temos que honrar a camisa”, falou o jogador, que provavelmente estará entre os titulares no compromisso diante do Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador, neste sábado (13).

+ Especial: Dia das Crianças: Se depender da piazada, Trio de Ferro está garantido

Igor, que estava no departamento médico se recuperando de uma fratura na costela, teve apenas duas semanas de transição e agora volta “às pressas” para o time, já que Mansur cumpre suspensão automática. O atleta não quer pensar no retrospecto negativo e acredita que o Paraná Clube tem condições de fazer bons jogos nessa reta final de temporada.

“Entramos em campo com 0x0 mo placar, são 11 contra 11, independentemente do lugar. Não podemos entrar em campo pensando que vamos perder. Tudo depende da gente, mas para isso temos que nos fechar mais e trabalhar mais ainda. Enquanto houver chances, não vou largar”, disse o lateral.

+ Futuro: Paraná Clube aposta na piazada na reta final do Brasileirão

Mesmo diante de tantos números negativos do Tricolor até aqui – o time não venceu fora de casa, é o pior mandante e marcou apenas 12 gols até o momento – Igor quer ver de seus companheiros muita vontade em campo.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“O lado psicológico é muito difícil. Somos o lanterna, aí estamos passando por um momento que não conseguimos fazer gol, é difícil, mas temos que lutar”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Igor não joga a toalha no Paraná Clube: “Se perdermos, vamos perder jogando”"


dirnei oliveira
dirnei oliveira
2 meses 1 dia atrás

no próximo jogo do PRC, deveria ser feito uma homenagem a essa diretoria que conseguiu a humilhação nacional, com todo esse montante que o clubeembolsou da TV/ marketing, saudades do Sr. Ocimar Bolicenho, que fez esse clube crescer no país, e mostrar sua força;

Cláudio
Cláudio
2 meses 17 horas atrás

Saudade do Ocimar?
Tem certeza?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas