enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Joias!

Paraná Clube aposta na piazada pra reta final do Brasileirão

Na partida contra o Fluminense, o técnico Claudinei Oliveira lançou o jovem atacante Andrey, da base paranista

  • Por Diogo Souza
O jovem Andrey vem treinando com o elenco principal do Paraná. Foto: Divulgação/Paraná Clube.

Com chances remotas de permanecer na Série A do Brasileirão, o Paraná Clube deve apostar na piazada para a reta final da competição. Diante do Fluminense, o técnico Claudinei Oliveira colocou no decorrer do duelo os jovens Jhony, volante das categorias de base paranista que já é conhecido no elenco principal, e o atacante Andrey, que estreou pelo time profissional.

O jovem, que normalmente vinha atuando com a equipe Sub-19 na disputa da Copa Sul, foi “pinçado” por Oliveira e entrou aos 29 minutos do segundo tempo, na vaga de Deivid. “Estou feliz pela estreia, ainda mais por ser no Maracanã. É o sonho de qualquer criança jogar em um estádio como esse. Só fico triste por não termos conquistado um bom resultado”, disse o jovem de 18 anos.

+ Leia mais:  Dia das Crianças – Você sabe quem são esses jogadores do Trio de Ferro?

Além da dupla, que entrou em campo na goleada sofrida por 4 a 0, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, Claudinei Oliveira também relacionou o zagueiro Paulo Fales, que tem aparecido constantemente na lista de convocados para os jogos do time profissional. O defensor, entretanto, ainda não estreou pela equipe.

“A base do Paraná Clube é muito forte, tem muitos jogadores de qualidade. O importante é que o pessoal tem muita vontade e querem buscar o seu espaço, assim como eu consegui no último jogo”, frisou o atacante. Recentemente, o técnico Claudinei Oliveira já havia destacado que buscaria atletas no elenco e na base com “brilho nos olhos” para os próximos jogos.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão! 

O Tricolor volta a campo no sábado (13), contra o Bahia, às 21h, no Estádio Pituaçu. Para a partida, o treinador não conta com o lateral-esquerdo Mansur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Igor retorne ao time, após se recuperar de uma lesão na costela.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Paraná Clube aposta na piazada pra reta final do Brasileirão"


Gilney Augusto  Mehl
Gilney Augusto Mehl
9 meses 7 dias atrás

No começo do ano trouxeram esse bando de viventes sem a mínima noção de jogar futebol. Por que não usaram a base desde o início da temporada? Por total IN-COM-PE-TÊN-CIA!… Já no meu furacão, o único problema é a richa entre o que se diz Deus e nossa imensa torcida!

Cláudio
Cláudio
9 meses 7 dias atrás

Não apostem.
Não joguem nas costas dos jovens qualquer responsabilidade.
Apenas revelem.

wyldner Junior
wyldner Junior
9 meses 7 dias atrás
MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
9 meses 7 dias atrás

???????????????
galinhas – paraná clube

calma que ainda nao saiu a fusão com as porcas kkkkkkkkkkkkkkkk

Mario Quisero
Mario Quisero
9 meses 7 dias atrás

não só o paraná, como o coxa e a maioria dos clubes do brasil deveriam fazer ao invés de contratar pencas de tiriças e quebradores de bola; se tivesse colocado a piazada desde o começo mesclada com no máximo uns 4/5 experientes que teria feito melhor que essa turma de barangas e seria mais barato

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
9 meses 7 dias atrás

Até que enfim o Claudinei chegou a brilhante conclusão que tem que utilizar jogadores da base, mas os jogadores que pertencem ao Paraná e manter no time somente Richard, Alex Santana e Silvinho. O restante que não serão aproveitados em 2019, devem acertar logo a saída do Clube.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas