O Paraná Clube vai buscar contra o Brasil de Pelotas, neste sábado (26), às 18h30, no Bento Freitas, retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória frente ao time gaúcho, o Tricolor passa o Cuiabá, que já entrou em campo nesta 11ª rodada.

Para a partida, o técnico Allan Aal tem um desfalque importante. O volante Jhony Douglas, que atuou em todas as partidas da Segundona, terá que cumprir suspensão. Com isso, Karl será o seu substituto.

+ Confira a tabela completa da Série B!

Além dele, outra novidade pode pintar entre os titulares. O atacante Andrey retorna de suspensão e entra no lugar de Marcelo.

Brasil de Pelotas vem em bom momento

O Brasil de Pelotas não teve um bom inicio de competição, porém, vem em uma retomada. São quatro jogos sem derrota, com três vitórias e um empate. Por isso, o zagueiro Fabrício espera por um duelo complicado no Bento Freitas.

“Dá pra esperar um jogo bem disputado. Nós sabemos como é jogar lá na casa deles. Estamos bem preparados para saber sofrer e, ao mesmo tempo, tirar proveito das deficiências deles”, disse o capitão paranista.

Transmissão

O jogo entre Brasil de Pelotas e Paraná terá transmissão dos canais SporTV e Premiere. Você também pode conferir os detalhes da partida no tempo real da Tribuna.

Ficha técnica

Série B
11ª rodada

BRASIL DE PELOTAS X PARANÁ

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Héverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias e Matheus Oliveira; Jarro Pedroso, Gabriel Poveda e Danilo Gomes. Técnico: Hemerson Maria.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Higor Meritão, Karl e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

Local: Bento Freitas (Pelotas-RS)
Horário: 18h30
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

+ Mais do Tricolor:

+ O “cara” do Paraná, Allan Aal tem perfil “paizão” do elenco e ganha prestígio na Vila
+ Renan Bressan pode entrar na lista de camisas 10 marcantes do Paraná
+ Paraná encaminha renovação com Bressan e Paulo Henrique


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?