Ambiente positivo

Após turbulento final de semana, Paraná Clube volta a ter dias tranquilos

Jogadores do Paraná Clube voltaram aos treinamentos mostrando animação. Foto: Albari Rosa

A demissão do técnico Lisca e toda a polêmica envolvendo a sua saída já ficou no passado no Paraná Clube. Apesar de bastante sentida, sobretudo pelo bom trabalho que estava sendo realizado dentro de campo, a saída do então treinador já parece ter sido superada pelo time paranista, que segue totalmente focado em buscar o acesso à primeira divisão na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

No sábado (2), dia da partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Primeira Liga, diretoria, comissão técnica e jogadores se reuniram e o foco para a sequência da temporada foi renovado. “O que teve (de reunião) foi todo mundo junto. Direção, jogadores. Só dos jogadores não teve. Passaram o que tinha acontecido e que o Matheus (Costa) ia assumir no jogo contra o Atlético-MG”, contou o meia João Pedro.

O maior receio do torcedor paranista é de uma possível queda de produção do time com toda essa situação. Segundo o atleta, isso não vai acontecer. “Já passou. A gente tem total confiança no Matheus, no que ele vai fazer. Ele já mostrou na chance que ele teve. A gente está muito focado e muito forte para buscar os três pontos lá contra o Goiás”, emendou.

O meia-atacante Vinicius Kiss também garantiu que a saída do técnico Lisca não vai afetar o bom ambiente do Paraná para a continuidade da Série B.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

“Não afeta. Foi um fato inusitado, sim. A gente ficou sem entender no momento, mas logo depois a gente retomou o foco porque temos um objetivo maior. É algo que pode mudar a vida do clube em todos os aspectos. Está voltando a crescer, voltar à Série B. O Paraná é um clube de 1989, que foi bicampeão da Série B e a gente que fazer a alegria da torcida. É um acesso que é muito importante para o clube e para nós do grupo, para a gente crescer junto com o clube”, arrematou ele.