O Paraná Clube segue anunciando seus novos reforços para a temporada de 2019. Desta vez, a diretoria paranista confirmou a chegada do volante Alejandro Márquez, de 27 anos. A Tribuna do Paraná havia adiantado a contração no último dia 2. O jogador chileno, que estava atuando no O’Higgins, do Chile, está tendo a oportunidade de atuar pela primeira vez fora do seu país.

+ Leia mais: Paraná alinhava a contração de zagueiro do Joinville

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Jogar no Brasil é um sonho e agradeço ao Paraná por estar me dando essa oportunidade”, afirmou o novo reforço do Tricolor para as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Leia mais: Paraná Clube empresta Leandro Vilela ao Vitória

Alejandro Márquez chega por empréstimo até o final da temporada com opção de compra. O jogador é um volante de contenção, com forte marcação, mas que também tem uma saída de bola qualificada e é polivalente.

“Estou preparado para realizar aquilo que a comissão técnica precisar. No Chile, já atuei em várias funções, inclusive na lateral”, comentou. “O torcedor pode esperar muita raça e coração. Essa é minha característica”, concluiu.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Com experiência de disputar a Libertadores e a Copa Sul-Americana, Alejandro Márquez chega para suprir a lacuna deixada pelo volante Leandro Vilela, emprestado ao Vitória. O jogador coleciona passagens também por Unión Temuco-CHI, Universidad de Chile-CHI, Deportes Temuco-CHI e Palestino-CHI.

Confira, na íntegra, a entrevista do novo reforço do Paraná Clube!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!