enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Um ano!

Paraná Clube acerta empréstimo de Leandro Vilela ao Vitória

Volante teve uma proposta de empréstimo da Alemanha, mas que foi recusada pela diretoria paranista

  • Por Guilherme Moreira
Leandro Vilela fechou um novo vínculo com o Tricolor pra se transferir ao Vitória. Foto: Marcelo Elias.

O Paraná Clube está acertando o empréstimo do volante Leandro Vilela, 23 anos, para o Vitória. O jogador aumentará seu vínculo com o Tricolor e ficará no time baiano por um ano sem compensação financeira.

A informação foi dada pelo Lance! e confirmada pela Tribuna do Paraná. Vilela, que teve proposta de sair emprestado para um time da Alemanha e recusada pela diretoria paranista, estenderá seu contrato até o final de 2020 para acertar com o Vitória. Atualmente, o atleta tem vínculo até o final deste ano.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

No acordo com a equipe nordestina, existirá uma cláusula para liberação imediata em caso de acerto com time de fora do Brasil. O empréstimo será de graça e os salários atrasados de 2018 que o Tricolor têm com o jogador serão parcelados durante a temporada.

Criado e revelado nas categorias de base do Paraná, Vilela era um dos raros remanescentes do acesso de 2017, ao lado do goleiro Richard. Ele realizou 113 jogos com a camisa paranista e marcou um gol.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Paraná Clube acerta empréstimo de Leandro Vilela ao Vitória"


Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
7 meses 19 dias atrás

Noticia muito boa, agora emprestar sem nenhuma compensação financeira ou troca, só poderia ser coisa de uma diretoria amadora e incompetente como esta

Cláudio
Cláudio
7 meses 19 dias atrás

Ufa.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas