O Paraná Clube está acertando o empréstimo do volante Leandro Vilela, 23 anos, para o Vitória. O jogador aumentará seu vínculo com o Tricolor e ficará no time baiano por um ano sem compensação financeira.

A informação foi dada pelo Lance! e confirmada pela Tribuna do Paraná. Vilela, que teve proposta de sair emprestado para um time da Alemanha e recusada pela diretoria paranista, estenderá seu contrato até o final de 2020 para acertar com o Vitória. Atualmente, o atleta tem vínculo até o final deste ano.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

No acordo com a equipe nordestina, existirá uma cláusula para liberação imediata em caso de acerto com time de fora do Brasil. O empréstimo será de graça e os salários atrasados de 2018 que o Tricolor têm com o jogador serão parcelados durante a temporada.

Criado e revelado nas categorias de base do Paraná, Vilela era um dos raros remanescentes do acesso de 2017, ao lado do goleiro Richard. Ele realizou 113 jogos com a camisa paranista e marcou um gol.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!