Novo vexame

Paraná Clube leva outro coice dentro de casa

O Paraná Clube recebeu a Portuguesa na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, voltou a apresentar um mau futebol e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor segue na 12.ª colocação, com 35 pontos somados na Série B.

0 O próximo compromisso do time comandado por Roberto Cavalo é o Atlético Goianiense, na sexta-feira (9), às 21 horas, novamente em Curitiba. Para esta partida, Rafinha poderá voltar à equipe. Por outro lado, Élton recebeu o terceiro cartão amarelo hoje e é desfalque.

Desde o início da partida, a Portuguesa mostrou ser um time mais bem postado e melhor organizado do que o Paraná, que abusava dos erros de passes. Aos 8 a primeira chance da Lusa no jogo.

Fellype Gabriel recebeu de Preto na cara do gol, mas bateu fraco facilitando para o goleiro Zé Carlos. Aos 18, Zé Carlos passou pela marcação como quis e bateu forte, mas o goleiro paranista fez grande defesa.

O Tricolor continuava errando demais e foi castigado aos 35. Simão apareceu livre pela direita e cruzou na cabeça de Zé Carlos, que só empurrou: 1 a 0. Após levar o gol, o Paraná foi pra cima e criou duas chances incríveis para empatar aos 39 minutos. 

João Paulo cruzou para cabeçada de Márcio Goiano: Muriel tirou com a ponta dos deodos. Na sequência, Davi cabeceou à queima roupa, mas Muriel fez mais uma defesa.

Insatisfeito com o rendimento do time na primeira etapa, na volta do intervalo Roberto Cavalo colocou Wellington Silva e Elvis nos lugares de Adriano e Élton, respectivamente.

A Lusa passou a jogar nos contra-ataques e assustou aos 12 minutos. Zé Carlos passou fácil por Montoya e bateu: a bola passou muito perto e saiu pela linha de fundo.

A Lusa chegou ao segundo gol aos 16 minutos. Em uma falha incrível de Montoya, que recuou mal e a bola sobrou para Zé Carlos, que com categoria tocou para o fundo das redes.

Tricolor quase descontou aos 27 com Elvis, que limpou a marcação dentro da área e bateu para espetacular defesa de Muriel. No restante da partida, a torcida vaiou os jogadores paranistas e gritou Olé no toque de bola da Lusa. Final: Paraná 0, Portuguesa 2.

Voltar ao topo