Pai de Massa torce para poder dar bandeirada

Assim que foi encerrado o treino de classificação para o GP do Brasil, uma das pessoas mais procuradas no paddock de Interlagos foi Luis Antônio Massa, o Titônio, pai de Felipe Massa, o pole position da corrida. Ele recebeu cumprimentos até de funcionários de outras equipes, e disse que segue otimista com as chances de vitória do seu filho.

“Para vitória do Felipe, meu otimismo aumentou bastante, mas para o título continua a mesma coisa”, afirmou. Lewis Hamilton, adversário de Massa na briga pelo título mundial, sai em quarto lugar e pode chegar até em quinto para ser campeão, mesmo que o brasileiro vença a prova. “O Hamilton é um grande piloto. Tudo pode acontecer, ou nada pode acontecer”, brincou.

Cotado para dar a bandeirada para Felipe se ele vencer o GP, Titônio que está preparado. “Até agora não fui comunicado de absolutamente nada, mas se me chamarem aceito com satisfação”, disse. Na verdade, o diretor da prova, Carlos Montagner, disse que pretendia chamar o pai do campeão para dar a bandeirada – ele ou Anthony Hamilton, que também está no Brasil. “Se for assim, eu quero estar lá para dar a bandeirada.” Depois, derreteu-se, como bom pai coruja. “Aconteça o que acontecer, Felipe já é um campeão.”