Outro dia de protestos no Corinthians

São Paulo – A seqüência de sete jogos sem vitórias criou uma rotina de tensão e de protestos no Parque São Jorge. Ontem à tarde foi a vez da torcida organizada Camisa 12 exigir raça e cobrar a presença da diretoria, repetindo o protesto da semana passada, feito pela Gaviões da Fiel. Apenas um dos gritos foi diferente:

?Deixa de doideira, 2.ª divisão é coisa do Palmeiras?, gritavam cerca de 20 torcedores. Vale lembrar, no entanto, que o rival Palmeiras está na frente do Corinthians na tabela atual, com três vitórias após a Copa do Mundo. Enquanto isso, o Corinthians já acumula duas derrotas e um empate e está na lanterna da competição.

No elenco, o menor incidente é motivo para os jogadores se calarem e evitarem o contato com a imprensa. Ontem, nenhum dos titulares apareceu no gramado, pois estavam na ?sala de musculação?, de acordo com a assessoria de imprensa. Todos os treinos são feitos em silêncio e todos agem como se as brincadeiras fossem proibidas.

Até o técnico Geninho, sempre falante, ficou quieto. Mais carrancudo que o habitual, ficou com o olhar perdido por um tempão. Olhando o nada.

Voltar ao topo