Operário precisa da vitória para continuar vivo na Série D

A equipe do Operário entra em campo, hoje, mais uma vez pressionada em busca de um único resultado, a vitória. Se os últimos dois jogos já tinham um grande peso devido ao mal inicio da equipe na competição, a partida deste fim de semana tem uma responsabilidade ainda maior. O Fantasma, terceiro colocado do grupo com sete pontos, vai ao Mato Grosso do Sul enfrentar o Cene, segundo colocado com dez pontos. A partida será às 16h, no Estádio Olho do Furacão. Além dos três pontos, o Operário tem que se preocupar com o saldo de gols, já que possui -3 contra 2 do adversário.

Além de ter que vencer sua partida, o time pontagrossense fica de olho na outra partida, entre Cerâmica/RS e Oeste/SP, no Rio Grande do Sul. Sendo que uma vitória dos gaúchos ou um empate, combinado com o resultado positivo do Fantasma, deixam o Operário precisando apenas de seu resultado na última rodada, contra o Mirassol, líder da chave e já classificado, no Germano Krueger.

Para o jogo de amanhã, o técnico Carlos Henrique Paiva, o Igor, tem algumas baixas e um retorno. Nelinho recebeu o terceiro amarelo e não joga. No seu lugar deve entrar André. O volante Zé Leandro, com dores no púbis, não treinou durante a semana e também é desfalque. Edson Grillo será seu substituto, retornando a equipe titular. O atacante Ícaro, que cumpriu suspensão, retorna ao ataque, na vaga de Luciano. O jovem Bahia, autor do gol que garantiu a vitória diante do Cerâmica, deve novamente figurar no banco de reservas.