Operário e Cascavel finalizam jogo interrompido

No sequência do jogo interrompido no dia 24 com placar de 1 a 1, Operário e Cascavel voltaram a marcar um gol cada, ontem, em Ponta Grossa. Na soma das partes, 2 a 2, e cada equipe soma seu primeiro ponto na 2ª fase do Campeonato Paranaense.

Para não ferir um item mal mal redigido do regulamento do Estadual, o Operário afastou o meia Ceará, que tomou cartão amarelo (o terceiro dele) nos 31 minutos iniciais. Mesmo desconfiado da possibilidade de substituição, o Fantasma escalou no lugar dele Rafael Leandro, que entrou com a camisa 17.

No 1º tempo compacto, com apenas 14 minutos, pouco aconteceu. As emoções ficaram para a segunda etapa. O Fantasma pressionou e marcou aos 27 minutos: Dyego Souza, que acabara de entrar, subiu bem alto e cabeceou no canto após escanteio.

Aos 29, o zagueiro Rodrigo, da Cobra, foi expulso. Mas um lance inusitado salvou o Cascavel aos 42. Quase do meio-campo, o lateral Rafael cobrou falta direto para o gol.

O goleiro Filipe estava no lance, mas fez golpe de vista pensando que a bola ia pra fora e tirou o braço. Resultado: bola na rede e um bonito gol, que definiu a partida.

Voltar ao topo