Ocimar Bolicenho não é mais gerente de futebol do Furacão

O gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, desligou-se do clube ontem. O executivo oficializou sua saída após reunião com a diretoria rubro-negra. Através do site oficial do Furacão, Ocimar agradeceu a confiança do conselho administrativo, mas não explicitou o motivo de seu pedido de demissão.

”Foi um prazer e uma honra estar por quase dois clubes no clube. Desejo muito sucesso ao Atlético na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro deste ano”, finalizou.

Intramuros, comenta-se que a perda do atacante Everton, que estava “apalavrado” com o Atlético, mas acabou deixando o Caxias-RS para acertar com o Coritiba, foi a gota d’água para a saída de Bolicenho.

 

A não contratação do jogador causou estresse no clube. O próprio técnico Adilson Batista lamentou que tivesse vazado o interesse atleticano sobre Everton, o que despertou a concorrência no jogador.

Ocimar Bolicenho teria sido designado para finalizar a contratação de Everton, depois que o presidente Marcos Malucelli encaminhou o contrato. No entanto, a demora no fechamento do negócio levou o empresário do jogador a aceitar a proposta do Coritiba. A frustração pelo transação não concluída fez com que Marcos Malucelli não tivesse mais argumentos para sustentar seu homem de confiança no futebol.