Muricy reclama de maratona de jogos e teme por elenco

O técnico Muricy Ramalho desabafou mais uma vez após a vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, neste domingo, em Santa Catarina. O comandante do São Paulo está irritado com a maratona de jogos da equipe na temporada.

“Não adianta falar, é a mesma coisa sempre. O que se faz com um time como o São Paulo é um absurdo. Em cada partida a gente perde um jogador e uma hora vai estourar todo mundo. Não estou chorando porque a gente só ganha. Mas essa é a realidade do futebol brasileiro. Fizemos três jogos na semana”, reclama.

Contra o Criciúma, Muricy perdeu Maicon no segundo tempo, quando o jogador sofreu uma torção no joelho. Outro atleta importante, como o atacante Alexandre Pato, ainda se recupera de lesão no departamento médico.

“Estou cansado disso, é só ir lá no vestiário que você vê o Kardec estirado, todo mundo com gelo, jogador machucado… Dessa forma o time não treina, só descansa e vai para o jogo. E ainda querem que o futebol seja excelente. Vai chegar uma hora que vamos ser prejudicados nas duas competições, pois estamos levando nossos jogadores no limite”, continua, se referindo ao Brasileirão e à Copa Sul-Americana.

Para piorar, o elenco teve problemas para voltar para São Paulo, por causa das condições climáticas no aeroporto de Criciúma, e teve de pegar um ônibus para ir até a capital catarinense.

Em Florianópolis, o grupo pegará o avião para São Paulo e chegará na madrugada de segunda-feira em casa. “Vou dormir só algumas horas, pois aí já teremos de ir para o Equador para enfrentar o Emelec na quarta-feira. Só para se ter uma ideia, serão 16 horas de viagem entre sair do CT na Barra Funda e chegar lá”, explica Muricy.

Voltar ao topo