Massa e Raikkonen não terão privilegios, conta Todt

Depois da vitória de Felipe Massa na corrida deste domingo em Istambul, a Ferrari descartou qualquer tipo de preferência sobre seus pilotos, na busca para superar a McLaren no campeonato de equipes desta temporada.

Massa e Kimi Raikkonen estão em terceiro e quarto na tabela, respectivamente, separados por apenas um ponto na disputa pelo título de pilotos. Segundo Jean Todt, diretor executivo da Ferrari, isso reflete o bom trabalho apresentado pelo duo após 12 etapas disputadas.

?Isso é algo inapropriado com pilotos como Felipe e Kimi, que estão fazendo um bom trabalho e, após 12 etapas, estão separados por apenas um ponto. A maioria dos problemas deles foram causados por nós. Eles erraram um pouco, mas isso é normal. Somos seres humanos e não pretendemos traçar nenhuma estratégia no momento?, afirmou o dirigente.

Com Massa 15 pontos atrás de Lewis Hamilton na disputa pelo título (e Raikkonen a 16 do inglês) e a Ferrari apenas 11 pontos atrás da McLaren na classificação do campeonato, Todt fala que a briga não terminou.

?Para nós, o campeonato ainda está em aberto. Será complicado, mas sempre foi. E como sempre digo, tentarei fazer o melhor até o fim e acredito que podemos seguir lutando?, completou.

Voltar ao topo