Massa diz temer pista do GP da Coreia do Sul

Sexto colocado no grid do GP da Coreia do Sul, Felipe Massa disse temer pela largada da corrida de amanhã, não pelo fato de Romain Grosjean sair atrás dele mas sim pelas características do traçado da pista de Yeongam.

“São duas curvas em que qualquer coisa pode acontecer. Entre a primeira e a terceira ainda tem uma reta grande e temos que tomar cuidado porque a largada aqui não é fácil. E obviamente que quanto mais para a frente a gente sai, menor é a chance de alguma coisa acontecer”, afirmou o ferrarista, que disse estar se sentindo cada vez mais confortável em seu carro.

“Agora eu entendo melhor como guiar este carro e os resultados positivos também acabam ajudando. Além disso, estou mais relaxado”, completou Massa, que voltou a afirmar que ainda não assinou sua renovação com a escuderia de Maranello.

Apesar de ter conquistado sua melhor posição de partida desde o GP da Itália, quando largou em terceiro, o piloto brasileiro disse que poderia estar uma ou duas posições mais à frente.

“Não consegui fazer a volta perfeita e acho que podia até ter brigado com o Fernando [Alonso, seu companheiro de Ferrari] pelo quarto lugar. Mas o importante é que geralmente nosso ritmo de corrida é melhor que o de classificação e o carro parece estar bem acertado”.

Voltar ao topo