Marcelo Ramos não fala sua versão da confusão

O Atlético iniciou ontem a preparação para o jogo decisivo em Toledo, no domingo. Mas ainda não há uma formação definida, já que o técnico tem algumas opções para montar o time. A escalação só deve ser conhecida após o treinamento de amanhã à tarde. Mas uma coisa é certa. Marcelo Ramos, que se envolveu em uma confusão após o término do jogo na Arena, é peça fundamental no esquema de Ney Franco e vai para o jogo.

Ontem era esperada a presença do artilheiro na coletiva de imprensa para dar sua versão do episódio, que envolveu também o zagueiro Ciro, do Toledo. Porém, por determinação do departamento jurídico do Furacão, Marcelo foi impedido de dar declarações. Com essa decisão, até o momento, a mídia só tem o depoimento do defensor do Porco, o qual afirma ter sido agredido pelo atacante ao tentar cumprimentá-lo.

Essa versão é apoiada pelo relatório da partida apresentado pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva. No documento consta que o 4.º árbitro – Divair Delfes dos Santos – viu Marcelo Ramos desferindo um soco no zagueiro e isso deve gerar denúncia da Procuradoria do TJD. Porém, caso a denúncia seja acatada pelo tribunal, o julgamento só deverá ocorrer nas próximas semanas, o que libera o artilheiro rubro-negro para defender sua equipe no segundo jogo da semifinal.

Sobre a situação de Marcelo Ramos, o treinador atleticano disse que não teme perdê-lo para o restante da competição. ?É uma agressão que ninguém viu e o próprio adversário não quer levar a situação adiante. Então acredito que, quando Marcelo for julgado, não deva ser penalizado. Conto com ele contra o Toledo e, se por ventura avançarmos, na partida contra Coritiba ou Paraná?, afirmou.

Coringa

Assim que decidir o posicionamento de Netinho – o coringa atleticano -, Ney Franco definirá o restante da equipe que buscará vaga à final do Paranaense. ?Tem três opções para o Netinho: como ala-esquerdo, meia ou adiantado?, informou. O jogador, no entanto, não nega que prefere atuar como meia, mas que está preparado para jogar onde for escalado. ?Independente da posição, tem que render ao máximo para ajudar o Atlético?, disse.

Netinho acredita no seu potencial e dos companheiros e aposta em mais um jogo difícil, da mesma forma como foi na Arena. ?Será complicado.

O Toledo fez a melhor campanha da segunda fase, tem bons jogadores e precisamos respeitar. Só que temos que entrar em campo como time grande, que é o Atlético. Não adianta esperar eles virem pra cima e só se defender. Temos poder de contra-ataque muito forte e vamos treinar para explorá-lo?, finalizou.

Voltar ao topo