esportes

Maradona rompe com Bauza após treinador conversar com Icardi

Diego Maradona fez duras críticas ao treinador da seleção argentina, Edgardo Bauza, mas os motivos não são técnicas, muito menos táticos. A insatisfação do craque é com o fato de Patón ter conversado com Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão e um dos artilheiros do Campeonato Italiano, levantando a possibilidade de ele voltar a ser convocado.

“Não quero mais falar com Patón”, disse Maradona em entrevista publicada pelo jornal argentino Clarín nesta terça-feira. “Para mim, ele (Icardi) não existe. Existem coisas que não se faz e não se esquece. Quero ver Bauza perguntar para Messi se ele quer comer na casa do Icardi ou se o Icardi pode comer nas casas de Messi, de Kun [Agüero] ou de outro jogador da seleção depois do que aconteceu com Maxi Lopez”, completou.

Maradona nunca perdoou – e disse que nem irá perdoar – Icardi por engatar um namoro com Wanda Nara logo depois de ela romper seu relacionamento com o atacante Maxi López, enquanto os dois argentinos atuavam juntos na Sampdoria.

O caso ganhou grandes proporções e teve ampla cobertura da mídia na Argentina. Desde então, Icardi nunca mais foi convocado para a seleção, numa espécie de boicote dos principais jogadores da equipe, entre eles Messi e Agüero.

Na semana passada, porém, Bauza visitou a Inter de Milão e teve seu primeiro contato com Icardi, afirmando que o atacante “sabe que eu o sigo” e que pode ser convocado. Logo em seguida, Maradona chamou o treinador de “traidor”.

Voltar ao topo