Malutrom fica no empate com o Prudentópolis

O Malutrom desperdiçou ontem uma grande oportunidade de ficar muito perto da segunda fase do campeonato paranaense. O time de Luciano Gusso, mesmo jogando em casa, não conseguiu segurar o resultado e acabou cedendo o empate ao Prudentópolis no segundo tempo. Agora, o Malita vai decidir a classificação no sábado contra o Londrina, no VGD.

O Malutrom começou o jogo pressionando e partindo para cima do Prudentópolis. E a pressão deu resultado logo no início. Aos 5 minutos, Dudu abriu o placar numa bela cobrança de falta, sem chance para o goleiro Giovani. E Dudu foi o jogador que mais levou perigo ao gol adversário durante toda partida.

Porém, na etapa final, o Prudentópolis voltou mais ofensivo e decidido a sair de São José dos Pinhais com pelo menos o empate. Não demorou muito para Alê Menezes igualar o marcador. Numa falha da defesa do Malita, o artilheiro do Prude não perdoou e empatou o jogo. Depois disso, o que prevaleceu foi a violência. Primeiro, Sandrinho, do Prudentópolis foi expulso depois de uma jogada violenta em cima de Leandro do Malutrom, que mais tarde também recebeu o cartão vermelho.

O árbitro Henrique França Triches não conseguiu tomar as rédeas do jogo e mais um lance violento aconteceu. João Henrique, do Malutrom, levou uma cotovelada de Clóvis no nariz e, além do árbitro não marcar nada, demorou para interromper a partida e permitir o atendimento ao jogador do Malita, que estava com o nariz sangrando muito.

Depois, em outro lance, Felipe, o camisa 11 do Prudentópolis, agrediu Dudu, que revidou e ambos foram expulsos. Só que quem avisou Triches foi a árbitra reserva Mirian Pereira, pois Triches não enxergou este lance. Antes do apito final, Marcão do Prudentópolis também foi para o chuveiro mais cedo. No total, Triches expulsou cinco jogadores e mostrou nada menos que onze cartões amarelos.

Malutrom 1×1 Prudentópolis

Gols: Dudu aos 5 do 1.º tempo e Alê Menezes aos 11 do 2.º tempo.

Malutrom: Rodrigão; Alex, Gustavo, Marcelo Tavares (Souza), Leandro; Fábio JR, Iverton (João Henrique), Dirceu e Dudu; Mauricinho e Júlio César (Fábio). Técnico: Luciano Gusso.

Prudentópolis: Giovani; Dandrinho, Marcão, Luciano, Zé Maria; Da Silva, Ricardo, Márcio (Beto). Alê Menezes (Clóvis), Biro e Felipe. Técnico: Sérgio Moura.

Voltar ao topo