Leão tem feito trabalho razoável, diz presidente do São Paulo

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que Emerson Leão, apesar do “trabalho razoável”, continuará no comando da equipe mesmo depois da eliminação na semifinal da Copa do Brasil.

Na noite de ontem, o clube paulista perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, em Curitiba. No jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo havia vencido por 1 a 0 e foi desclassificado pelo saldo de gols.

“O Leão tem feito um trabalho razoável e é o suficiente”, afirmou Juvenal no desembarque da equipe na capital paulista hoje.

O mandatário são-paulino reclamou que o “mercado está carente” de técnicos, mas garante que não é esta a razão que faz manter Leão no comando.

Juvenal afirmou ainda que o São Paulo precisa reforçar a defesa, mas disse que não fará loucuras e ainda usou o Fluminense como exemplo.

“Falta reforçar a zaga, o São Paulo sempre teve zaga forte, mas está difícil”, disse. “O Lúcio [zagueiro da Inter de Milão] quer ganhar muito, tem um salário proibitivo para o Brasil. O São Paulo não é o Fluminense que paga R$ 650 mil para o Deco”, completou o presidente do time do Morumbi.

Voltar ao topo