Juventude e Vitória ficam no empate em 1 a 1

O Juventude não soube tirar proveito dos desfalques do Vitória e ficou no 1 a 1 diante da equipe baiana, ontem, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado irritou a torcida, que saiu protestando contra o técnico Cristóvão Borges, por ter feito uma substituição errada, quando tirou o meio-campista Marcelo, e a direção, pela falta de reforços. Já o Vitória, que enfrentou vários problemas com lesões e jogadores suspensos – dos sete do banco de reservas, três apenas fizeram número, pois não tinham condições de jogo -, ficou satisfeito com o ponto ganho.

Desde os primeiros minutos, o Juventude controlou o jogo dominando a bola durante a maior parte do tempo. Mas as conclusões eram escassas.

Na etapa final, o jogo manteve o mesmo quadro, mas o Vitória, tranqüilo, passou a controlar bem a defesa e abriu o placar aos 36 minutos, com Nádson. Já no desespero, o Juventude conseguiu empatar aos 39. Michel recebeu na área e acertou o canto esquerdo de Paulo Musse. No final, o Juventude saiu de campo abaixo de vaias.

Voltar ao topo