Juventude e Vasco ficam num frio 0 x 0

Sob um intenso frio, próximo dos 6ºC, Juventude e Vasco ficaram no 0 a 0, ontem à tarde, em Caxias do Sul, pelo campeonato brasileiro. Para o time caxiense, que completou a nona partida sem vitória, o resultado o deixou na 22.ª posição, muito perto da zona de rebaixamento. Já o Vasco, sem quatro titulares, saiu satisfeito.

Com a baixa temperatura, as equipes entraram em campo muito determinadas e correndo bastante. No primeiro tempo, houve boas chances de marcação de gol. O Vasco mandou duas bolas no travessão do Juventude, em chutes de Cadu e Claudemir. Já o time da casa também acertou o poste num cabeceio de Gustavo e levou perigo ao goleiro Fábio em outros lances.

Na etapa final, o jogo foi um pouco mais contido, com menos lances nas áreas. No final, aos 40 minutos, o atacante Gustavo acertou o poste esquerdo da meta vascaína. Pouco depois, Rodrigo Souto entrou livre e desviou de Maurício, mas para fora, perdendo a última chance do Vasco.

O resultado acabou sendo justo pela produção dos times. Mas a torcida do Juventude não gostou e vaiou muito a equipe e o técnico Marinho Peres, que colocou o meia Rafael no segundo tempo e o retirou 22 minutos depois. O atleta saiu do campo fazendo gestos obscenos à torcida.

Voltar ao topo