Juanito Caminador com chance no sexto páreo

Uma das atrações da noite de amanhã é o Prêmio Rogério Coccioli, no qual o tríplice coroado Juanito Caminador, que reapareceu correndo pouco em turma mais forte, agora mais aguerrido, atuará com chance de vitória, muito embora ainda não mereça inteira confiança. El Toulon, Il Vichenzo, Guaramirim, Seu Larossa e Blessed Giant são perigosos adversários, podendo qualquer um deles brigar pela vitória, muito embora a expectativa do treinador Alcione Menegolo seja no sentido de que Juanito Caminador corra bem melhor do que quando reapareceu.

Xale Negro, aparentemente, é a força do Prêmio Milles Luiz Zaniolo, enquanto Ooze-Lark, que estreou correndo bem, poderá ser seu maior rival. Entre os demais competidores, consideramos Roxane Glory e o ligeiro O?Neill os mais perigosos.

Provas complementares

Os estreantes Over Flower e Bitelo podem decidir a prova de abertura, que reúne seis produtos de 3 anos, figurando entre os competidores que já correram, como força, Indian Joe, que vem de quatro boas atuações.

A segunda prova, também reservada para animais de três anos, sem vitória, promete movimentada decisão. Packwood e Kontinent, ambos vindo de segundo, aparentemente, são as forças, mas fala-se muito nos estreantes Kana Kauê e Matteo, que poderão vencer logo na primeira apresentação.

A quarta prova, para produtos de 5 anos até duas vitórias e seis anos até 3, também promete movimentada decisão. Três competidores merecem destaque: Rei Birro, Sol de Enero e Eficiência, esta apesar de não ter corrido o esperado na corrida anterior. Gran Atlético, que nem sempre corre o esperado, é perigoso.

A sétima prova, com a participação de produtos de três anos, sem vitória, apresenta-se sem força destacada. O manhoso Laçasso está cotado, mas terá que correr muito para derrotar Prospector Boy e os estreantes Fred Prospector e Zafa.

Señor de Sipán, que vem de duas vitórias, pode conseguir novo êxito, mas enfrentará turma mais reforçada. Visionary, Xarivari, Ladie?s Whisper e Winkle Minister são grandes rivais, podendo qualquer um deles vencer a prova.

Outra prova que promete movimentada decisão é a última do programa. Nesta primeiras considerações vamos destacar como forças Nemcá Nemlá, Nerone di Bond, Capitão Glory e Ebulição, sendo arriscado apontar qualquer um deles como força.

Voltar ao topo