Jogadores do Atlético-PR temem pressão da torcida

Na estréia do técnico Abel Braga, o Atlético-PR perdeu para o Internacional, na Arena da Baixada, e caiu para a 15ª colocação na tabela. O clássico contra o Coritiba, neste sábado, passou a ser a chance de o time se recuperar no campeonato.

Revoltados com mais um fracasso e a seqüência de seis jogos sem vitória, os torcedores rubro-negros reagiram de forma violenta após o jogo. Na saída do estacionamento do estádio, os jogadores tiveram seus carros depredados pela torcida. O atacante Alex Mineiro teve o carro atingido por uma pedrada, que estilhaçou um dos vidros.

O medo tomou conta do elenco atleticano. Temendo serem identificados, vários jogadores escureceram os vidros dos carros com películas plásticas e estão andando acompanhados de seguranças.

Os torcedores acusam os jogadores de exagerarem na noite de Curitiba. Além disto, uma torcida organizada está usando um número de telefone para receber denúncias de torcedores que flagrem jogadores em boates.

? Os jogadores não podem reclamar de nada. A gente paga ingresso para ver estes vagabundos fazerem corpo mole ? acusou um torcedor.

Um dos mais visados é o lateral-direito Alessandro, que reagiu com gestos obscenos ao xingamentos da torcida na derrota para o Figueirense, em Florianópolis, semana passada. Como foi substituído durante a partida contra o Inter, Alessandro saiu da Arena antes do final do jogo.

? Tinha que viajar para o Rio. Quando o jogo acabou estava a caminho para o aeroporto. Fiquei sabendo dos incidentes pelo rádio. Foi lamentável ? disse Alessandro. (Lancepress!)

Voltar ao topo