Internado, Muricy deve ficar fora do jogo contra o Fla

Muricy Ramalho segue internado no Hospital São Luiz e não deve dirigir o Santos também contra o Flamengo, domingo à noite, no Engenhão. Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira, o treinador está sendo submetido a uma bateria de exames para investigar a origem das dores lombares.

Desde o jogo em que o Santos perdeu por 3 a 2 do Fluminense, em Volta Redonda, no dia 1º., Muricy vinha reclamando de dores nas costas. Na quarta-feira, ele estava concentrado com o time quando as dores aumentaram. Levado ao hospital no começo da noite, ele foi assistido pelo médico Joaquim Grava. O treinador estaria sofrendo de hérnia de disco.

Se Muricy se ausentar novamente do banco de reservas, o auxiliar-técnico Tata seguirá dirigindo o time nos treinos desta sexta-feira e do sábado. Embora afastado, o treinador vai orientar o seu auxiliar por telefone na armação do time para enfrentar o Flamengo.

As opções para substituir Borges, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda e forçou o terceiro cartão amarelo, são Rentería e Ibson. Léo, que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, participou normalmente do treino de dois toques desta quinta e deve voltar à lateral-esquerda. Se a sua escalação se confirmar, Bruno Rodrigo vai para reserva e Durval deixará a lateral para retornar à zaga.

LIBERADO – Edu Dracena foi julgado nesta quinta pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e teve a pena de dois jogos de suspensão, por conta da expulsão contra o Coritiba, reduzida para apenas uma partida. Como já cumpriu a pena, ele está liberado para o jogo do Engenhão.

Voltar ao topo