Inter de Milão tenta evitar salto alto contra Valencia

São Paulo – Em Milão, outro duelo de gigantes contrapõe o Valencia, que briga pelo título espanhol, e a Internazionale, virtual bicampeã italiana – tem 14 pontos de vantagem para a Roma a 15 rodadas do fim da liga. ?Ninguém é invencível?, alerta o presidente da Inter, Massimo Moratti, para evitar salto alto – a equipe venceu as últimas 16 partidas no Italiano, recorde europeu.

A Roma, que em casa tenta se manter na caça da Inter, recebe o Lyon, que já tem uma mão na taça do hexacampeonato francês, mas viveu momentos irregulares depois da parada para as férias de inverno -chegou a ficar quase um mês sem vencer. ?Temos de segurar a pressão deles?, afirmou o técnico do Lyon, Gerard Houlier, que aposta mais do que nunca no cérebro do time, Juninho Pernambucano.

Em Portugal, o Porto revê o técnico José Mourinho, que o levou ao título da Liga em 2004 e hoje senta no banco de reservas do Chelsea. ?Espero ser recebido de forma amigável, como qualquer outro profissional?, pediu o polêmico treinador, que pede pragmatismo a sua equipe e lembra que a decisão da vaga será daqui a duas semanas, em Londres. ?Não podemos nos deixar levar pela emoção.?

Voltar ao topo