“Insatisfeitos deixarão o clube”, garante dirigente paranista

Após três resultados negativos na Série B, o vice-presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot, veio a público para declarar sua insatisfação com o elenco paranista. Em entrevista à Rádio CBN, o dirigente garantiu. “Nós vamos tomar uma outra postura com os jogadores. Tivemos uma queda muito grande de rendimento e daqui para frente, o jogador que não estiver satisfeito que se retire”, ressaltou.

Assim, um dos principais destaques do Paraná Clube na disputa da Série B, o lateral-esquerdo Gílson é o primeiro a deixar a equipe. O jogador está de malas prontas para Porto Alegre, onde irá realizar exames médicos para assinar com o Grêmio ainda nesta semana. O Tricolor deverá receber um percentual pela negociação, não revelado pelo vice-presidente paranista, Aramis Tissot.

Com a saída do lateral-esquerdo, o Tricolor fica sem opções na posição para o jogo desta terça-feira, contra o América-RN, na Vila Capanema, já que Guaru e Kim estão lesionados. O técnico Marcelo Oliveira deverá confirmar a equipe titular após o treinamento desta segunda-feira.

Além de Gílson, o atacante Marcelo Toscano também pode deixar o clube nos próximos dias. O jogador possui uma proposta do Vitória de Guimarães, de Portugal, e, de acordo com o jornal português A Bola, o atacante já estaria acertado com o clube. Informação que não foi confirmada pela diretoria paranista.