Hoje o bicho vai pegar no Caju

A Copa Tribuna Estadual de Juniores entra, a partir de hoje, na segunda fase, com quatro jogos decisivos e eliminatórios entre si, dois na capital e dois no interior. O clássico entre Atlético e Paraná marcado para o CT do Caju, desperta maior atenção do torcedor pela rivalidade. Os outros jogos da mesma importância são: Malutrom x Iraty, no Xingu e no Norte/Noroeste: Pato Branco x União no “14 de Dezembro” e Londrina x Toledo, amanhã, no “Café”. Na semana que vem serão invertidos os mandos de campo. De cada jogo sairá um para a semifinal.

Lio Evaristo, pelo Atlético, e Ary Marques, pelo Paraná Clube, trabalharam muito durante a semana. Ambos têm desfalques. No Atlético estão fora do jogo de ida Davi e Jádson. Davi, machucado e Jadson, suspenso pelo 3.º amarelo. No Paraná, Waldyr é desfalque de última hora. Ele se contundiu no treinamento de ontem, e é quase certo que não entra em campo hoje.

Os técnicos não confirmaram mas as prováveis equipes devem ser: Atlético: Thiago; André, Bruno, Elton e Jean; Allan Pereira, Wellington, Edson e Fabinho; Eudi e Lucas. Paraná: Bader (Renato); Erivelton, Elias (Fernando), Juliano e Anderson; Albadilon, Maycon, Jefferson e Willian; Lima e Dênnys. Ary tem a disposição: Alex Silva, Nogueira e Arthur para emergências.

Malutrom x Iraty

Muito treino também no Malita e no “Azulão”. Luciano Gusso e Gilberto Pereira conversaram bastante com seus pupilos, mostrando a importância do jogo. Agora está tudo preparado para logo mais em São José dos Pinhais. Quem vencer dá um passo enorme para as semifinais.

Clube e Eldorado

Está confirmada a presença das rádios Clube e Eldorado, que passarão a transmitir o clássico a partir das 14h15, com narradores, repórteres de campo, comentaristas e plantões, como manda o figurino.

Tricolor e Coxa iguais no Fanny

O clássico entre Paraná e Coritiba terminou igual ontem à tarde no Ismael Gabardo. Um gol pra cada lado. Aos 5 minutos, o alviverde Pedro aproveitou indecisão da zaga paranista e fez 1×0, placar do 1.º tempo. O zagueiro Wissan empatou logo aos 50 segundos, de cabeça, se antecipando ao goleiro coxa-branca.

Duas substituições ao longo do jogo: as duas no Coxa: Nathan entrou no lugar do capitão Eduardo por contusão e Marlos foi para o posto de Rafael Andrade, excluído pelo árbitro por conduta desleal ao disputar jogada pelo alto usando o cotovelo.

O campo ficou pequeno para a garotada que esbanjou saúde e técnica apurada, mostrando categoria. De parabéns as duas comissões.

Antônio Valdir dos Santos deu um show de tranqüilidade na condução do acirrado jogo, sendo bem auxiliado por Adriana Franzmann e Rodrigo Costa. Na mesa: Antônio Emiliano Lesskiu.

Paraná: Gabriel; Brandão, Romário, Wissan e Samuel; Thiagão, André, Giancarllo e Goiano; Éder e Thiago Melo. Téc.: Pedro Paulo Pinto Wabeski, o Pedrinho. R-3: Ramon, Anderson, Sávio, Elton, Guilherme, Reinaldo e Madjer.

Coritiba: Wueslei; Vinícius, Hernani, Mackswel e Diego; Eduardo (Nathan), Carlos, Maurício e Rafael Andrade (Marlos); Alisson e Pedro. Téc.: Werwin Walter Aal Neto, o Netinho. R-3: Edu, Cleverson, Jean, Luiz Tiago e Oliveira.

Goleada no Caju

O Atlético goleou o Olympique, que entrou em campo 4 minutos atrasado. Os garotos desceram da kombi direto para o campo. O primeiro tempo, equilibrado, findou 1×0 para o CAP, gol de Douglas, aos 13 minutos. O time do professor Pedrinho caiu de produção na etapa final, mais uma vez, tomando três gols em pouco tempo: aos 4′, Cesar fez 2×0; aos 9′, Edson, de pênalti e aos 11′, novamente Edson. O gol do Olympique veio aos 29′, também de pênalti, através de Gustavo. Bom o trabalho do trio de arbitragem comandado por César Augusto Urbano Dittrich, no apito e Luiz Alves de Abreu e Luciano Roggenbaum no auxílio. Rep.: Djalma Andrade.

Atlético: Lucas; Fernando, Diego, Leandro e Cesar; Marco Aurélio, Paulo (Arthur), Everson (Fábio) e Saimon; Douglas e Edson (Eurico). Téc.: Orlandinho. Olympique: Brunno (Adriano); Brunno Carlos, Willian Júlio e Dieverson (André) (Rodrigo); Marcos (Luciano), Gustavo, Allan e Roberto; Leonardo (Rodolfo) e Willian Henrique. Téc.: Pedrinho.

Voltar ao topo