Hoje no Jockey Club

Há muito a Comissão de Turfe não organiza um programa com tantas inscrições, como o que está programado para esta tarde-noite no Hipódromo do Tarumã. A Prova Especial Edison José Mauad, com a participação de seis éguas de boa categoria, com favoritismo de Grande, La Motte e Di Trevi; e a Prova Especial Jalmir Parolin, no qual Tapuz e a parelha Jangadeiro/Happy Book, dividem a preferência dos turfistas, são as grandes atrações do programa.

Antes de apresentarmos considerações sobre as provas complementares, desejamos destacar as justas homenagens que será prestadas aos saudosos turfistas Gilberto Storelli e Jalmir Parolin.

Saint Hill pode confirmar seu bom retrospecto, figurando Richelieu Place e Allez Groove como seus principais adversários. Prodo também pode brigar pelas primeiras posições.

A segunda prova promete difícil decisão. Contrariando muitos, vamos indicar a estreante Alma Campeã, mas respeitando, entre outros, Emma Bovary, Lhama e Night Music.

Vamos indicar Jato Forte como força do terceiro páreo, mas a dupla com Hope-So é indicação mais segura. Oficial Maior e Corporate Banker poderão ser as diferenças de nossos favoritos. Aramore é o destaque da quarta prova, mas Navy?s Captain vem de vitória e mesmo mais pesado pode repetir o feito. A dupla é indicação mais segura, figurando Que-Monte-Claro como diferença de nossa fórmula.

Landman, cavalo de boa categoria, mesmo em 1.200 metros pode vencer o sexto páreo, destacando-se Que-Guanabara, Jefacto e Michaelis como diferenças do pilotado de J.Ventura. A oitava prova, com campo numeroso e sem força destacada, promete difícil decisão. Gostamos de Doce Doce, mas respeitando muito as parelhas Dragon Virtual/Zia Marcia e Javanês/Refined, que são grandes rivais.

Hiper Misasu que estréia no Tarumã pode vencer a prova de encerramento. Vamos indicá-lo como força, mas respeitando muito Deer Hunter, Fininho e Efusion. A prova de abertura está marcada para as 16h30, com encerramento previsto para as 20h45.

Voltar ao topo