Grêmio vê jogo na Colômbia como chance de reabilitação

Vivendo um momento conturbado, diante dos resultados ruins nos últimos jogos e da ameaça de demissão do técnico Celso Roth, o Grêmio confia numa vitória sobre o Boyacá Chicó, quarta-feira, na Colômbia, pela Libertadores, para conseguir sua reabilitação. Foi com esse espírito que os jogadores do time gaúcho embarcaram para Bogotá, onde ficam concentrados antes de seguir para a cidade de Tunja, local do jogo.

“É uma partida com alto nível de responsabilidade e temos que entrar para ganhar em todas as jogadas”, avisou o meia Tcheco, capitão do Grêmio, antes do embarque para a Colômbia. “Vai ter altitude (2.810 metros acima do nível do mar), adversário difícil, mas temos que vencer de qualquer maneira.”

 

“Sabemos que atravessamos um momento difícil. Sem vitórias somos cobrados, isso é normal. Está na hora de abrirmos os olhos e reverter esse quadro. É um jogo bom, outra competição, fundamental para a equipe voltar a ter confiança”, afirmou o meia Souza, outro titular do time do Grêmio. “Se vencermos, voltamos com mais confiança.”