Grêmio já pensa no Fortaleza

Ainda lanterna do campeonato brasileiro, com 29 pontos, o Grêmio, mal acabou o jogo contra o Figueirense, já passou a se contrar para o jogo contra o Fortaleza, quinta-feira, no Ceará.

Para todos os jogadores, a partida é encarada como um divisor de águas no campeonato. “Trata-se de um adversário direto contra o rebaixamento e será uma decisão”, disse Anderson Lima, traduzindo o pensamento do elenco. Para esse jogo, o Grêmio pode ficar desfalcado de Christian, que no sábado deixou o campo contundido.

Inter

O Inter saiu do Mangueirão, no sábado, satisfeito com o empate por 0 x 0 com o Paysandu. O time gaúcho jogou a maior parte do tempo com um jogador a mais, mas não conseguiu vencer o Papão da Curuzu.

O técnico Muricy Ramalho, depois da partida, estava diferente daquele treinador que berrava à beira do gramado. O comandante colorado classificou o empate como um bom resultado. “Foi um jogo bastante complicado. O empate foi até bom porque os jogadores sentiram demais o calor de Belém”, afirmou.

O presidente Fernando Carvalho também gostou o resultado. “Nós até poderíamos ter vencido, mas não acho ruim sair de Belém com um ponto. Ainda temos condições de buscar o título. Temos que melhorar sempre. Poderíamos ter vencido hoje, mas faltou forças ao time”, argumentou Carvalho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna