Gil não será usado em troca por Love

São Paulo – Se o Corinthians e a MSI esperam trazer Vágner Love, do CSKA, usando Gil como ?moeda de troca?, podem esquecer. O empresário Gilmar Rinaldi disse que para a Rússia o seu jogador não vai. ?Já tivemos algumas propostas de lá e não aceitamos?, avisou o empresário.

No ano passado Gil também recusou uma proposta do Espanyol, da Espanha, porque o plano era voltar à seleção para ser valorizado.

O que levou o Corinthians a pensar na hipótese de oferecer Gil ao CSKA é a questão financeira. Como o seu contrato com o clube vencerá em 31 de dezembro e pelo estatuto do jogador da Fifa, ele pode assinar um pré-contrato com algum clube do exterior seis meses antes do final, o Corinthians poderia perder Gil sem receber absolutamente nada.

Corinthians vira motivo de piada no Brasil

São Paulo – Palmeirenses, são-paulinos, santistas e outras torcidas não conseguem parar de sorrir desde quarta-feira à noite, quando o até então falso galáctico Timão foi derrotado pelo Cianorte, por 3 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil.

O humor dos rivais corintianos ganhou volume com uma série de piadinhas sobre a equipe, que foi intitulada no início do ano como super.

?O Tevez vai voltar para o Boca porque ele não agüenta mais jogar em um time meia-boca.? Esta foi uma das piadas que mais se ouviram no dia seguinte ao vexame em Maringá. Ela é contada com um tom inicial de seriedade e termina com uma sonora gargalhada. ?Se é para tomar gol de bicicleta, porque a MSI não contrata uma ciclovia, ao invés de Passarella.? Contada, geralmente, por um palmeirense para um são-paulino ou vice-versa, que estejam próximos de um corintiano.

O técnico Daniel Passarella, que fez sua estréia no comando da equipe, também foi alvo de mais uma brincadeira. ?Agora, só falta o Corinthians trazer a Gisele Bündchen, pois já tem Passarella.? Outros adversários mais contundentes foram lembrar até das pedaladas do atacante santista Robinho na final do Campeonato Brasileiro de 2002 e associar ao segundo gol do atacante Márcio, do Cianorte, feito de bicicleta. ?Primeiro foram as pedaladas, depois as bicicletas.?

A parceira MSI e o seu presidente, o iraniano Kia Jo-orabchian, também não foram esquecidos pelos torcedores rivais. ?E o Kianorte, hein??, relacionam ironicamente o dirigente com a equipe paranaense. ?A Interpol fiscaliza a MSI? Mas quem se mostrou eficiente foi a CIA, do Norte.?

Voltar ao topo