Furacão joga últimas fichas contra o Cianorte

O jogo contra o Cianorte, na quinta-feira, é decisivo para o Atlético seguir com chances de conquistar o 1.º turno do Campeonato Paranaense. A importância do duelo com o vice-líder, e que tem 4 pontos de vantagem na classificação, leva o interino Leandro Niehues, que segue no comando da equipe, a prever uma partida complicada.

“A gente ainda quer buscar o título do primeiro turno e não podemos deixar de vencer o Cianorte. Vai ser um jogo muito difícil. Eles estão há mais tempo que nós trabalhando, e não estão lá em cima à toa”, destacou.

O meio-campista Madson, autor de um dos gols na goleada por 5 x 1 sobre o Paraná, não quer perder tempo. Focado na recuperação para deixar para trás principalmente Coritiba e Cianorte, o jogador já pensa no próximo adversário e, por isso, já pede ajuda extra para a partida das 21h15. “Sabemos que é um confronto direto e convoco nosso torcedor para nos apoiar e para que a gente possa retribuir dentro de campo”, enfatizou.

Leandro Niehues, que fez três alterações para o jogo contra o Paraná, deixando jogadores como Wagner Diniz, Branquinho e Gabriel até mesmo fora do banco de reservas, promoverá ao menos mais uma mudança na equipe.

O lateral-esquerda Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Cianorte. O jovem Heracles deve ser o titular da posição. A tendência é de que Niehues repita o mesmo esquema tático para tentar nova vitória na Arena da Baixada.