Fla condiciona permanência de Joel e Ronaldinho a título

Pela segunda vez no ano, o time do Flamengo treinou na Gávea. Foi uma atividade física na quadra de areia e na piscina da sede rubro-negra, acompanhada pelos sócios e pela presidente Patrícia Amorim, que foi bombardeada com seguidas perguntas sobre a permanência de Ronaldinho Gaúcho e do técnico Joel Santana. Tudo parece depender da conquista do Estadual. Para isso será preciso vencer o Vasco, domingo, na semifinal da Taça Rio.

“A gente tem que falar sobre isso depois, estamos trabalhando com a classificação, a chegada às finais. A gente trabalha com esse foco, só pensa nisso agora. O que vem depois não dá para dizer”, desconversou Amorim, sem querer dar garantias da continuidade da dupla no clube.

“(O Ronaldinho) tem contrato com o clube (até o fim de 2014). Não dá para trabalhar com o ‘se’. É nesse elenco que a gente confia e aposta. E se a coisa não acontecer a gente vai analisando”, disse a presidente.

Pressionada a dizer se há incerteza sobre Gaúcho, voltou a destacar que nunca houve conversa sobre uma possível saída e que o planejamento para o restante da temporada inclui o jogador. No entanto, admitiu: “Depende de resultado. Mas todos estão seguros, confiantes de que o resultado seja positivo”.

ADRIANO – O atacante deve iniciar a primeira etapa da fisioterapia para recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no fim da semana. “Ele vai fazendo o trabalho fisioterápico devagarzinho e depois vai tirar os pontos”, disse o médico do Flamengo José Luiz Runco, que conduziu a cirurgia.

O jogador foi visto nesta terça-feira em uma churrascaria na zona oeste do Rio. Ele usava muletas para não colocar o pé operado no chão, uma condição primordial para uma reabilitação plena. Adriano estava acompanhado de seu empresário, Luiz Cláudio de Menezes.

Voltar ao topo