Falcão minimiza desfalques e pede equilíbrio ao Inter

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, após três vitórias consecutivas, o Internacional terá difícil compromisso neste sábado, diante do Vasco, em São Januário, pela nona rodada do torneio nacional. Não bastasse a qualidade do adversário, campeão da Copa do Brasil deste ano, o time gaúcho ainda terá de superar os desfalques: Tinga, contundido, Bolatti, suspenso, e Oscar, que voltou à seleção sub-20, estão fora da partida.

A boa notícia fica por conta de D’Alessandro, que volta de suspensão. O fato foi comemorado por Paulo Roberto Falcão. O técnico evitou lamentar os desfalques nesta sexta-feira. “Vamos ter presenças e ausências. É assim mesmo. O campeonato é muito longo, temos que tentar manter o equilíbrio, saber administrar. O Vasco vai ser um adversário difícil, mas temos totais chances de ganhar. Este é sempre o nosso objetivo”, declarou o treinador.

A delegação do Inter já viajou para o Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, mas antes do embarque realizou o último treinamento, no Beira-Rio. Além do tradicional rachão, o técnico Falcão treinou algumas jogadas de bola parada, uma das principais armas do Vasco, principalmente após o retorno de Juninho Pernambucano ao clube.