Fabiano Heves reassume a camisa 1 tricolor

O jogo desta tarde é especial para o goleiro Fabiano Heves. Após ficar relegado à reserva por oitenta dias, ele reassume a camisa 1, disposto a não mais sair do time.

Evita falar sobre o momento em que acabou barrado, mas nas entrelinhas fica evidente a mágoa que ficou, em especial com o técnico Paulo Bonamigo, que optou pela troca de goleiros após um deslize de Heves no jogo frente ao Fortaleza. “Procurei assimilar, mas foi duro, pois não esperava aquela decisão”, admitiu o goleiro paranista.

Fabiano revela que o pior momento foi no dia em que foi comunicado que deixaria o time. “Isso ocorreu no dia seguinte à nossa derrota em Fortaleza. Sei que falhei num dos gols, mas fiquei chateado, surpreso”, comentou Heves.

“Até porque, havia feito bons jogos no Paranaense e na Copa do Brasil.” Evitando qualquer declaração polêmica, o goleiro disse que esse período “esquentando o banco” serviu para ele refletir sobre acertos e erros em sua carreira.

“Busquei força e o apoio de meus familiares para dar a volta por cima. Segui treinando muito, esperando uma chance, na certeza de que ela viria”, disse Fabiano Heves.

Ele promete dar sua parcela de contribuição para que o time consiga reduzir o número de erros defensivos. “Tenho um perfil vibrante, falo muito e espero orientar a defesa para que a gente não sofra tantos gols”, comentou.