Estratégia do Azulão é esquecer adversário

São Caetano do Sul – A expectativa de que o Cruzeiro deve ter força máxima contra o São Caetano, domingo à tarde, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, não tirou o time do ABC da rotina de trabalho. Muito pelo contrário, para o técnico Cuca, ?esta informação é um algo a mais para nos motivar neste jogo decisivo?.

O time paulista precisa de, pelo menos, um ponto para se livrar do rebaixamento para a Série B. ?Num momento difícil como este, não podemos ficar pensando como o adversário vai jogar, mas devemos estar preparados para buscar a vitória a qualquer preço?, analisou Cuca.

O grupo treinou em dois períodos ontem e com o volante Zé Luís recuperado de uma lesão na coxa direita. Ele pode assumir a vaga de Paulo Miranda, suspenso com três cartões amarelos, e o volante Júlio César, que cumpriu suspensão automática, pode entrar na vaga do zagueiro Neto, o que significaria a troca do esquema 3-5-2 pelo 4-4-2.

Após o empate em casa com o Coritiba, por 1 a 1, o São Caetano chegou aos 49 pontos, em 17.º lugar. Se não empatar terá que torcer contra a Ponte Preta, com 48 pontos, diante do Brasiliense, em Campinas, e contra o Coritiba, com 46 pontos, diante do Inter, em Curitiba.

Voltar ao topo