Empresário atrapalha contratação do Furacão

Este período de entressafra, entre o final do Brasileiro e início do Paranaense, é estressante, principalmente, para dirigentes e jogadores. Muitas vezes uma negociação quase certa acaba emperrando pela interferência de procuradores e empresários.

 No Furacão, a situação não é diferente e a diretoria desistiu de um jogador, depois de tudo engatilhado, por intromissão do empresário. Porém, ninguém revela os nomes os envolvidos.

Desta forma, o departamento de futebol tem de trabalhar com mais de um nome para cada posição desejada, em ordem de interesse para não correr riscos de ficar sem reforços de qualidade.

Convite

Edílson Thiele mais uma vez ganhou destaque na medicina esportiva. Depois de receber o convite para integrar a Comissão Médica da Conmebol, o coordenador do departamento médico do Furacão foi convidado para fazer parte do grupo de doutores da CBF.

A entidade criou a Comissão Brasileira de Médicos do Futebol (CBMF) que terá além de Thiele, os médicos José Luís Runco (Seleção Brasileira), Joaquim Grava (Corinthians), Serafim Borges (Flamengo), Michael Simoni (ex-Fluminense), Rodrigo Lasmar (Atlético Mineiro) e Maeterlink Mendes (América-RN).