Édio Fuchter e Lelo Perdigão vencem o Rally da Graciosa

Uma prova dura e muito disputada. Assim  foi a 27a edição do Rally da Graciosa,o Rally de Santa Felicidade realizado entre os dias 20 e 21 de julho em Curitiba. Os vencedores , Édio Fuchter e Lelo Perdigão superaram seus principais adversários , Marcos Marcola e Sergio Tarcísio que mesmo correndo em casa não conseguiram acompanhar o forte ritmo da dupla catarinense. "Sabíamos que desde o início essa prova seria muito difícil. Correr nesse rali sempre exigiu muito da dupla e do carro ", explicou Édio.

O rali foi disputado desde o primeiro trecho cronometrado e se manteve assim até o final com alternância de vencedores. Édio e Lelo venceram com Marcola e Sérgio em segundo. Em terceiro chegaram Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo. Para Édio a vitória nessa prova é de fundamental importância para o campeonato que deu mais tranqüilidade na pontuação. ?Essa vitória veio na hora certa. Passamos da metade do campeonato e isso nos dá um pouco mais de tranqüilidade, mas não vai ser mais fácil por causa disso.

O campeonato continua competitivo e vamos ter que andar bem nas próximas para conseguir o título deste ano.?

Édio Fuchter ainda relembrou que venceu o Rally da Graciosa em 2000 com o navegador Alberto Blanco e vencer na Graciosa é sempre importante. ?É bom retornar a essa prova e poder vencer. Ainda mais em uma prova disputada ? finalizou  Édio Fuchter.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade será em Ouro Branco no final de setembro e será valido pelo Campeonato Sul-americano de Velocidade.

A dupla Édio Fuchter/Lelo Perdigão corre com patrocínios de Mitsubishi Motors e Cimed Genéricos.

Resultados Categoria N4 (extra-oficiais):
1) Edio Fuchter/Lelo Perdigão ?Mitsubishi Evo IX : 1h15min04
2) Marcos Marcola/Sergio Tarcisio – Mitsubishi Evo IX : 1h15min10
3) G.Spinelli/M.Vivolo- Mitsubishi Evo IX :  1h16min46
4) J.Sartori/R.Sartori- Subaru Impreza STI  : 1h17min36
5) Osvaldo Scheer/Gilson Rocha- Mitsubishi Evo IX : 1h18min21

Voltar ao topo