Edimar e Fernando Gabriel estão em alta no Tricolor

O volante Edimar e o meia Fernando Gabriel são dois exemplos de que no futebol não se pode desistir nunca. Durante a maior parte da Série B, se limitaram a treinar, apenas.

Muitas vezes atrás do gol, vendo os coletivos de longe. Com a chegada de Roberto Cavalo, passaram a ser relacionados para os jogos e o bom desempenho já faz a dupla sonhar com um 2011 diferente.

“Vocês não imaginam como estou feliz com este gol”, disse Fernando Gabriel, logo após balançar as redes do ASA e colocar o Paraná na 7ª posição da Série B. “O que eu mais queria era ter uma chance de mostrar meu futebol. Não estou na plenitude de minha condição física e técnica, mas estou buscando superar isso com garra e aplicação”.

O meia, que começou na ADAP, espera ter uma continuidade no Paraná Clube. “Estou lutando por um novo contrato. Por isso, esses jogos valem como uma decisão”, disse o jogador.

Em 2006, ele estava no time de Campo Mourão naquela final em que o Tricolor conquistou seu último título estadual. “Depois, estive no Inter e no São Caetano. Mas, houve problemas com meu empresário e acabei indo para o Mogi-Mirim”, lembrou.

Ao contrário de Fernando Gabriel, Edimar tem contrato com o clube até maio. Seu desafio é iniciar bem a temporada 2011. “O Cavalo me conhece e isso ajuda. Vou ter que buscar meu espaço ao longo do pré-temporada”, disse o volante, que neste ano chegou a ser colocado em disponibilidade.