Dunga cobra dedicação de Ronaldinho e Kaká

Porto Alegre – Apressado, com fisionomia cansada e pouco disposto ao diálogo, o técnico da seleção brasileira Dunga, disse ontem de manhã, na sua chegada a Porto Alegre, que a convocação de Ronaldinho Gaúcho e Kaká para os amistosos contra Argentina e País de Gales, nos dias 3 e 5 de setembro, em Londres, não se deve a maior categoria do primeiro adversário. ?É claro que a Argentina é uma seleção de ponta, mas os dois não foram chamados antes porque estavam treinando há pouco tempo, após as férias?.

Além disso, o técnico da seleção também destacou que os dois jogadores, titulares absolutos na Copa da Alemanha, terão que mostrar o mesmo empenho que sempre tiveram, seja em jogos amistosos ou oficiais. ?Vou repetir o que sempre digo: para vestir a camisa da seleção tem que se dedicar com muita vontade e profissionalismo, como acontece nos jogos que disputam pelos seus clubes?.

Dunga justificou a convocação do atacante Rafael Sóbis, do Inter, pela grande fase que o jogador está atravessando. ?Além de estar jogando muito bem, as suas passagens pelas seleções de base, principalmente a sub-20, foram fatores determinantes para que fosse chamado para esses dois amistosos na Inglaterra.

É um jogador participativo e que mostrou muita raça nas finais da Libertadores contra o São Paulo?.

Voltar ao topo