Dorival espia crescimento do rival e faz mistério

Se o Paraná está embalado pela vitória na Copa do Brasil, a empolgação no Coritiba não é menor e não é para menos. Além de ter vencido no Couto Pereira por 1 a 0 e poder perder por um gol de diferença, o Alviverde mostrou um bom futebol no clássico e ainda tem os retornos de Marlos e Pedro Ken. No entanto, o primeiro fica apenas na reserva e o segundo pode jogar, mas o técnico Dorival Júnior mantém o mistério sobre a escalação.

De certo mesmo, somente a manutenção do esquema 3-5-2 com a permanência de Nenê na linha defensiva alviverde.

?O esquema está mantido. Apenas os nomes podem ser alterados até o momento da partida.

Não definimos a equipe, estamos buscando a melhor formação?, desconversa o treinador. De acordo com ele, a nova postura apresentada pelo Tricolor contra o Internacional na Copa do Brasil poderá fazer com que ele estude mudanças na equipe. ?Todos os jogos são vistos e analisados para que você tenha as melhores informações possíveis para passar a seus jogadores?, explica Júnior. No entanto, Ken pode entrar no lugar de Leandro Donizete ou Douglas Silva. Se entrar.

De qualquer forma, se entrar, Silva sabe que a parada na Vila Capanema será bem diferente do Couto Pereira. ?A Copa do Brasil é um campeonato e o Paranaense é outro. A equipe deles está embalada, pela vitória sobre o Internacional. Mas estamos trabalhando a semana toda para que no domingo (hoje) a gente possa fazer uma boa apresentação?, promete. E a é receita simples. ?A postura tem que ser a mesma, com a mesma vontade e a mesma determinação para que a gente consiga o mesmo resultado que foi no Couto Pereira?, avalia o volante, que voltou a ser titular da equipe.

No entanto, o lateral-direito Marcos Tamandaré garante que não há favorito para a conquista da vaga. ?Superioridade não existe. Conseguimos um bom resultado. Existe um respeito muito grande, vai ser muito difícil na casa deles?, alerta. Por isso, ele diz que é precisa estar ligado. ?Temos que entrar ligados, atentos no jogo. Vamos buscar o resultado positivo lá. Todos os jogadores estão preparados e sabem que a qualquer momento podem entrar e decidir. Então é preciso estar ligado e atento. É um jogo difícil, uma decisão, é preciso o comprometimento por parte de todos?, pede.

Voltar ao topo