Disputa acirrada no rali de Pomerode

Depois de uma prova complicada e uma disputa muito acirrada com Édio, atual campeão da categoria, Osvaldo Scheer e Gilson Rocha venceram na categoria N4 no 4.º Rali de Pomerode, com quase vinte segundos de diferença para a dupla Édio Fuchter e Gilvan Jablonski, que chegou em segundo.

Na categoria estreante do campeonato N3 (carros até 2.0 com pouca preparação), o multicampeão da categoria A6, Luis Tedesco, que além de estrear na nova categoria, estreou um novo navegador, Raphael Furtado, venceu em Pomerode.

Na categoria A6, a dupla de Estação (RS), Leandro Brustolin e Daniel Ceconello fez uma boa prova, sabendo dominar o carro e venceu com o tempo total de 1:14:20.70.

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade acontece nos dias 2 e 4 de maio, em Erechim (RS), etapa válida para o Campeonato Sul-Americano de Rali de Velocidade.

Cross Country

Jean Azevedo e Youssef Haddad venceram a 2.ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country realizada pela primeira vez em conjunto com o Rali de Velocidade, depois de uma prova com atrasos no cronograma e em um ambiente totalmente diferente para a modalidade.

Azevedo completou as cinco especiais com sua L200 Evo com o tempo total de 1:24:41.80.

Na segunda colocação, com apenas 4,3 segundos de diferença, ficou a dupla paranaense campeã do Rali dos Sertões, Maurício Neves/Clécio Maestrelli.

Entre os caminhões, o trio vencedor, com Mercedes, foi Guido Salvini/Weidner Moreira/Fernando Chwaigert. O conjunto venceu todas as especiais e completou a prova com o tempo total de 1:39:50,1. Na segunda colocação ficou o trio Amable Barrasa/C. Du Sachs/R. Bettoni, 9:44,4 minutos atrás do primeiro colocado.

Voltar ao topo