Dirigente destaca evolução do Paraná Clube nos bastidores

Depois de 11 dias, o Paraná Clube ainda sente a saída do técnico Ricardinho, que pediu demissão após o empate com o Grêmio Barueri, no último dia 14, na Vila Capanema. Em entrevista à Rádio 98 FM, na noite desta terça-feira (25), o superintendente do Tricolor, Celso Bittencourt, ressaltou que o ídolo paranista teve papel fundamental na temporada.

“O Ricardo era um dos maiores guerreiros dessa nossa luta. Nós tivemos uma enorme dificuldade no começo do ano e o conhecimento dele nos ajudou muito. Isso motivou muitos atletas a jogar pelo clube. Mas, o nosso trabalho continua”, disse o dirigente.

Com relação à imagem do técnico Ricardinho, que acabou não sendo explorada pelo Departamento de Marketing, Bittencourt enfatizou. “O que o nosso marketing fez ou não fez foi por causa da situação financeira do clube”, concluiu o superintendente do Tricolor.

Para a próxima temporada, o dirigente garantiu que o clube já tem elenco e comissão técnica. “Fizemos um contrato com o Toninho Cecílio até o final do Paranaense, pois é um prazo bom. A grande parte do elenco tem contrato até o término do Estadual também, que é coisa que não acontecia no Paraná há tempos”, destacou Bittencourt.