enkontra.com
Fechar busca

De Letra

“Diário Popular” entrega Chuteira de Ouro

  • Por Gisele Rech

Em uma concorrida festa realizada na noite da última segunda-feira, no Costelão do João Catarina, foi realizada a 37.ª edição do Troféu Chuteira de Ouro, tradicional promoção do jornal Diário Popular, do jornalista Abdo Kudri. Personalidades de destaque no cenário paranaense, como o presidente da Copel, Paulo Pimentel, o vice-governador, Orlando Pessuti, o diretor-presidente da RPC, Francisco Cunha Pereira Filho, e o presidente da Câmara dos Vereadores, João Carlos Derosso, estiveram presentes.

A “Chuteira de Ouro de 2003” premiou os profissionais que se destacaram durante o campeonato paranaense. Como era previsível, a maior parte da seleção foi formada por jogadores do Coritiba, o campeão estadual. Mas este ano alguns nomes destaques de equipes do interior foram lembrados. O time premiado tem Vílson (Paranavaí); Jamur (Londrina), Fabrício (Coritiba), Edinho Baiano (Coritiba) e Leandro (Malutrom); Roberto Brum (Coritiba), Tcheco (Coritiba), Tiago (Iraty) e Adriano (Atlético); Edu Sales (Coritiba) e Neizinho (Paranavaí).

Tcheco recebeu o prêmio como o craque da temporada. O técnico da seleção Chuteira de Ouro é Paulo Afonso Bonamigo e o preparador físico Róbson Gomes. O presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, levou o prêmio como dirigente do ano.

Também foram premiados o atacante coritibano Marcel, com o prêmio revelação do campeonato, e o meia paranista Éverton, como revelação júnior. O atacante Odair recebeu a chuteira de craque do futebol amador. O atacante atleticano Ilan, representado na festa por seu pai, Willian Dall?Igna, recebeu uma homenagem por ter marcado o gol mais bonito do campeonato, na vitória do Atlético por 1 a 0 sobre a Portuguesa Londrinense. E o meia rubro-negro Kléberson recebeu uma chuteira especial pela conquista do pentacampeonato.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas