Dagoberto completa 100 jogos pelo Atlético

Num esporte onde alguns jogadores trocam de clube como mudam de roupa, o atacante Dagoberto comemora o sucesso e a longevidade no Atlético. Em cinco anos no CT do Caju, ele conquistou alguns dos títulos mais importantes da história rubro-negra, como o campeonato brasileiro e o tricampeonato estadual. No domingo, ele tem mais uma marca para se orgulhar. Diante do Galo, ele completará 100 jogos vestindo a camisa do Furacão e mantém o sonho de vestir também a camisa da seleção brasileira principal.

“Maravilha, cara”, exalta. “Sempre trabalhei com muita alegria, muita seriedade, acima de tudo. Acho que todos os jogos são importantes, mas 100 jogos é muito legal e eu estou muito bem, muito feliz aqui no Atlético”, vibra o jogador. Para ele, o atual momento não só é o melhor de sua carreira, como de sua vida. “Eu consegui trazer a minha família para vir morar comigo. Eles estão aqui e estão dando um suporte muito grande e é legal porque eu tenho muitos amigos aqui e espero que ainda tenha muitos jogos pela frente”, projeta. Nascido em Dois Vizinhos, o atacante se destacou no PSTC, de Londrina, mas logo foi trazido para brilhar no rubro-negro.

Apesar de tantas mudanças na vida pessoal e profissional, ele não quer deixar a bola baixar e parte para novos objetivos com a camisa atleticana. “Quando você trabalha com humildade e com seriedade você só tem a conseguir seus objetivos e a realizar seus sonhos. Deus que ajude que eu possa ter muitas alegrias e dar muitas alegrias também para o Atlético”, destaca.

Ele reconhece que não começou bem o ano, mas já está totalmente recuperado e pronto para conquistar o que pretende. “Eu não estava passando por um bom momento, não vinha jogando, mas fiquei sempre tranquilo. Eu acreditei no meu trabalho e no meu futebol. Sabia que a oportunidade iria aparecer e eu iria agarrar. Estou passando por um momento legal novamente e vou em busca dos meus sonhos”, revela. No domingo, ele aposta na recuperação da equipe no Brasileirão. “Viemos de dois maus resultados, mas também vínhamos de seis grandes resultados. A equipe está preparada, está legal e consciente de que pisamos em falso duas vezes. Mas isso são coisas que acontecem e, agora, vamos em busca da reabilitação”, finaliza.

Voltar ao topo