O presidente do Coritiba, Samir Namur, oficializou que tentará a reeleição no clube. A chapa liderada pelo dirigente, chamada Coritiba Responsável, foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (10), no Couto Pereira, um dia antes do fim do prazo de inscrição.

Além de Samir, o Conselho Administrativo (G5) do grupo também conta com Jorge Durao e Aníbal Mesquita, presentes na atual gestão, e dois novos nomes: Antônio Alves Pereira, o Toninho, e Emerson da Silva Lipinksi, o Padre Emerson. Desta forma, os vices Eduardo Bastos de Barros e Paulo Baggio deixam o Coxa.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

As eleições, marcadas para 12 de dezembro, terão bate-chapa triplo. Também estão na disputa o médico João Carlos Vialle, da chapa União Coxa, e o consultor em previdência Renato Follador, da Coritiba Ideal. Quem vencer comandará o clube por três anos, até o fim de 2023.

+ Mais do Coxa:

+ Rodrigo Santana testa positivo para Covid-19 e Pachequinho comanda o Coritiba
+ Coritiba tenta fazer do Couto Pereira um trunfo no Brasileirão
+ Duelo contra o Bahia se torna fundamental para o Coritiba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?