Rômulo confirmado no lugar de Ariel no ataque Coxa

O que era uma dúvida, virou certeza ontem no Couto Pereira. Enquanto a equipe treinava, o atacante Ariel brincava com o filho ao redor do gramado, já que ele estava sem condição de atuar contra o Atlético/MG. E ele corre o risco até de não jogar mais este ano.

Os exames realizados na coxa direita indicaram a lesão e, num primeiro momento, o tempo de recuperação será de duas semanas. Assim, ele tem chance de voltar contra o Cruzeiro, mas a volta pode ficar para o confronto contra o Fluminense na despedida do Brasileirão. No lugar dele, o técnico Ney Franco confirmou a presença de Rômulo.

Em compensação, Carlinhos Paraíba trabalhou normalmente e vai para o jogo. Assim, depois de cumprir a suspensão, CP10 volta, junto com o zagueiro Jeci, recuperado de lesão. Quem também ganha nova oportunidade é o lateral-direito Rodrigo Heffner.

Com Angelo machucado, o treinador optou pelo antigo titular. Mas a bruxa quase fez outras vítimas na sexta-feira 13 do Coxa. O meia Marcelinho Paraíba tratou de dores no joelho a tarde inteira e Jeci torceu o tornozelo direito numa jogada no recreativo, mas se recuperou e está apto para a decisiva partida contra os mineiros.