Rodrigo Crasso ansioso para estrear no Coritiba

Com a suspensão de Carlinhos Paraíba, a bola da vez para a ala esquerda passa a ser Rodrigo Crasso e ele não esconde a ansiedade de poder estrear contra uma grande equipe no domingo.

“Todo jogador gosta do grande palco, lógico que você cria uma expectativa, mas tudo depende do trabalho da semana. Se tiver uma conduta, estiver bem para poder jogar”, analisa o recém contratado.

A tendência é que ele possa estrear, mas o técnico René Simões só deverá começar a montar a equipe a partir de hoje no CT da Graciosa. Por isso, o jogador mantém o pé atrás.

No entanto, mesmo com o pouco tempo de Coxa, ele mira o exemplo de Bruno Batata no próprio alviverde e Jucilei no Corinthians para também repetir o sucesso dos companheiros de J. Malucelli (atual Corinthians Paranaense).

“Quando um jogador vem para um clube grande ele quer mostrar serviço. O salto que o Jucilei teve foi fora do comum. Ele saiu do J. Malucelli e, de repente, estava no Corinthians e se saiu muito bem, teve uma personalidade muito grande. Eu também tenho um pensamento assim, mas tudo dentro do seu tempo e acredito que as coisas vão acontecer naturalmente”, destaca.

Se Crasso realmente entrar na ala, René passará a analisar mais a zaga. Felipe está suspenso e Pereira machucado. As opções são Demerson e Lucas Mendes para substituições puras e simples ou o recuo de um volante como Jailton ou Rodrigo Pontes.

No meio, Leandro Donizete está de volta e Bruno Batata briga com Ariel e Marcos Aurélio por um lugar no ataque. Ontem, o treinador comandou um trabalho técnico/tático em Quatro Barras.