Presidente Jair Cirino reforça busca por vândalos

O presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos, esteve na tarde desta quinta-feira (10) em reunião com o governador em exercício Orlando Pessuti e o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, tratando dos desdobramentos da barbárie causada por vândalos na partida do último final de semana, entre Coritiba e Fluminense.

Solícito às investigações, Cirino levou ao governador em exercício e ao secretario a vontade do Coritiba de que as investigações e punições aos responsáveis pelo crime caminhem da melhor maneira possível levando punições aos verdadeiros responsáveis.

“Estas pessoas, ao serem identificadas, serão responsabilizadas pelos danos causados e, evidentemente, pelo desgaste que promoveram ao futebol paranaense”, disse Pessuti, referindo-se aos supostos torcedores que causaram enorme prejuízo ao futebol estadual.

O presidente alviverde também deixou sua manifestação relatando que “o empenho do Coritiba, da Secretaria de Segurança e do Ministério Público está acirrado para identificar estas pessoas que promoveram aquelas cenas de selvageria para punir, reprimir e impedir que estes agressores travestidos de torcedores voltem a praticar estes atos”.