Brasileirão

Presidente do Coritiba confia em ídolo, critica arbitragem e garante: “O Coxa não cai”

O elenco do Coritiba se reapresentou na tarde desta terça-feira (10) e contou com a ilustre presença do presidente Rogério Bacellar no CT da Graciosa. O mandatário alviverde conversou com a equipe e com a comissão técnica, que seguirá com Pachequinho no comando.

“É o treinador do Coritiba até o final do ano, pois não estamos em negociação com nenhum outro nome. Só vamos pensar em outro técnico no ano que vem”, garantiu o dirigente, em entrevista à Rádio CBN.

O presidente do Coxa fez questão de ressaltar a reta final do Brasileirão, mas lamentou alguns fatos ocorridos durante a competição. “Serão quatro partidas muito importantes, mas fomos muito prejudicados pela arbitragem no campeonato. Os erros foram significativos e queremos uma arbitragem isenta nestes últimos jogos”, declarou Bacellar.

Questionado sobre a polêmica envolvendo alguns jogadores do time, vistos na balada no último domingo, o dirigente foi enfático ao decretar que não haverá punição aos atletas. “Era aniversário da esposa do Ruy. Eles foram com as esposas na casa noturna e é natural isso. Eles estavam de folga e isso não prejudicou”, frisou.

Por fim, Bacellar voltou a ressaltar que o Verdão seguirá na elite do futebol brasileiro ao final do campeonato. “O Coritiba não cai. Nunca me passou pela cabeça isso. Com o nosso elenco comprometido e com o Pachequinho entusiasmado, isso vai refletir nos jogos”, concluiu.